Fi-lândia

Ele cambaleou. Caiu. Cedeu. Ela atravessou como uma rajada de ar e baterá. Pregou o fogo e lavou-o com água gélida. Era a mais pura, deveria, agora. O anel dourado de ouro em sua mão esquerda evidenciava essa condição. Ele cortou o espaço em 7 tempos. Sobreviveu. Roubou. Caiu. Tremeu. E ela, senhora que era tão jovem tão viva e tão sábia o podará da arvore. Em pelo outono.

A garrafa estava quase no fim e a ultima gota estava longe de cair. O desespero doído o magoava e feria-lhe o orgulho. Seria, assim então, tão desprezível?  Ela nunca cederia? Caiu.

A porta estava trancada, já fazia muito tempo. Eles se conheciam pela ação de pólos opostos. Ele sabia só naquela união eram de mesma natureza. As conversas, os risos, os olhares eram atraídos sim. Aquilo tudo de nada valia? Não! Tudo em deleite em uma mistura de vermelho seria o bastante para ser maravilhoso e perfeito. Poderia se quisesse – e podia e queria- abrir a caixa de Pandora e usufruir sem mais demora. O pensamento lúgubre atingiu-lhe o cenho, e o pensamento luxuoso atiçou sua virilidade. Não! Jamais faria algo assim. Não com a Vênus de sua vida. A devoção era maravilhosa. Ele rodou a maçaneta. Abriu. Caiu.

A discussão foi calorosa. O fogo rangeu o corpo, molhado por água fria. O desejo cresceu ainda mais. Em um beijo nada educado ele calou a boca da dama e ambos espalharam-se pela cama, que enchia o quarto, coberta apenas pela luminosidade da lua. Era madrugada, o beijo foi sucedido. Anos a espera.

A luz do sol brotou das vidraças, um sol matinal. E os corpos derreteram e lambuzaram os lençóis. Ela cambaleou enfim, caiu, cedeu. A última gota enfim. Os sentimentos de anos, unidos afinal. Algo novo nascia da devassa atitude sexual. A claridade cobriu o recinto. As portas de ligação abertas. Todas as portas enfim abertas. Todas. Caiu. A última gota. Ela era tão pura agora, depois do fogo, da água fria e do sangue.

Eles cambalearam, caíram. Cederam.

Por: Fillipa.

PS: Gabriela decidiu experimentar as bolinhas de chocolate marrom. Os MM's coloridos já não eram o bastante.



- Postado por quem? Fih Quando? 22h16
[ ] [ envie esta mensagem ]

-------------------------------------------------------------------