Fi-lândia

"O armário das Delícias"

A reunião foi fervorosa, foi como todas as reuniões. Cheia de descobertas, obtenção de verdades, caricias inocentes entre amigos a muito conhecidos. Já era tarde da noite e a casa possuía mulheres e homens amigos de longa data. Mas a discussão foi interrompida pelo cansaço. Valentina necessitava de paz e de glicerina, pois resolveu subir a copa e se refrescar. Matou a fome com qualquer coisa que estivesse sobre a mesa.

Sentou-se na cadeira e tomou em suas mãos o doce do pote de mel. Engoliu o doce com ternura. Inclinou a cabeça para trás, faltava-lhe o ar. Fechou os olhos e respirou fundo. Lembrou-se da reunião e do olhar audacioso de seu companheiro. Breve o suficiente para tornar-se objeto de sua vontade.

Camille entrou na copa e observou a figura de Valentina, que a olhou e ordenou clara e livremente:

-Vá. Com descrição!

Camille entendeu. Voltou de onde entrara e alguns minutos depois Valentina viu-se sendo levada para o armário. Suas costas encostaram-se à parede fria e suas pernas estavam moles. Não sabia de nada, esquecera de tudo. Sentiu o gosto molhado do beij... um ruído a acordou. Assustada, ajeitou o vestido comprido e saiu do armário. Do outro lado Camille a esperava. Valentina foi clara.

-Nenhuma palavra!

O rubor estampou-se na face de ambas. O saber da Delícia...

Por: Fillipa Adriana

Para: Srtª Villefort, Valentina.



- Postado por quem? Fih Quando? 13h11
[ ] [ envie esta mensagem ]

-------------------------------------------------------------------